Noticias

MESSIAS CONTINUA A TODO VAPOR COM A LIMPEZA PÚBLICA NO ENFRENTAMENTO AO COVID-19

Por ASCOM-Prefeitura Municipal de Messias-AL - publicado em 02 de Maio de 2020 às 21:13:21

Prefeitura de Messias, por meio da Secretaria de Saúde, continua realizando Ação de Desinfecção em prédios e espaços públicos do Município, no combate ao Covid-19

"Semanalmente a equipe da limpeza urbana devidamente paramentada com seus EPIs realizam uniformização das bancas e espaços da feira livre. É importante que as pessoas ao chegar em casa após a feira, lavem bem as mãos e tomem banho e troquem de roupa. Se cada um fizer sua parte, TODOS sairão ganhando na luta contra o coronavirus. Dúvidas entrar em contato136", informou e orientou a secretária de saúde Morgana Oliveira.

Segundo o secretário do Gabinete Civil Adelmo Júnior, a ação de desinfecção e higienização é realizada, todos os dias, nos mais variados estabelecimentos municipais.